segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Texto dos alunos...



BABYXÃO EM BUSCA DO DIAMANTE


Babyxão é um esqueleto baixinho, gordinho, que tinha só um olho, duas antenas e três dedos na mão e no pé. Ele estava a procura de um diamante para libertar os pais dele.
Babyxão viajou para o deserto Saara, passou pelas rosas explosivas e pelas plantas carnívoras, além da colina do desespero e do vulcão rios da morte.
De repente ele tropeçou em uma pedra, mas apoiou-se no chão rapidamente, claro que meio desengonçado, afinal ele só tem três dedos, mas levantou e surpreendeu-se imediatamente pois, ao passar pelo vale dos dinossauros, enfrentou dez dinossauros de raças diferentes e entrou em uma caverna, lá havia uma cobra de 4 cabeças cuspidora de fogo venenoso, esta cobra era quem guardava o diamante, ele enfrentou-a cortando todas as suas cabeças.
Babyxão seguiu e pegou o diamante, logo abriu o portal e parou na cidade do labirinto dos portais, no diamante tinha um número que correspondia em que portal os pais dele estavam e esse número era nove inteiros e três quartos. Ele caminhou e encontrou o portal procurado. Ao colocar o diamante na fechadura do portal ele se abriu e os pais se reencontraram com o filho, subiram na nave e foram para casa que era o sol.



Rayanne, José Vinicius e Tássia (Alunos da 4ª Série)

1 comentário:

  1. QUE CRIATIVIDADE !!! IMAGINAÇÃO PRA LÁ DE FERTIL!!!
    PARABÉNS E ABRAÇOS AOS 3 MARAVILHOSOS!!!

    REJANE TACH

    ResponderEliminar